Projeto Agita-se - 3ª edição!

Data de Postagem: 31/07/2014

3º Projeto Agita-se teve Festa Junina como tema!   A terceira edição do Projeto Agita-se foi realizada dia 10 de julho, no espaço em frente à Academia de Musculação. Cerca de 100 associados participaram do evento, que mistura exercícios e diversão.   Desta vez, o evento foi à noite e teve como tema “Festa Junina”, com luzes especiais e decoração do ambiente simulando um Arraial. Das 17h30 às 22h, a professora da Academia Munique, a professora de Dança de Salão Sandra Pam e seu assistente Vinícius ministraram aulas de diversas modalidades, como Pilates, Pump, Jump e Combat, além de Quadrilha Agita-Mexe (que intercalou músicas de diversos ritmos com canções juninas) e um Aulão de Forró.   "Estava uma noite fria e chuvosa e, mesmo assim, tivemos um público muito bom. Ao final do evento, o pessoal veio comentar que valeu a pena sair de casa para participar e que já estão aguardando o próximo Agita-se”, comemora Munique.   Todas as associadas que participaram do 3º Agita-se receberam um vale-presente com uma sessão de depilação definitiva da clínica Pro Corpo e concorreram ao sorteio de dois vale-presentes de R$ 500,00 cada um em pacotes de serviços da clínica. Também foram sorteados brindes fornecidos pelas empresas Pink Bella, Taco, Fitness & Cia e gráfica Ponto Printer.   A próxima edição do projeto terá como tema “Flashback” e acontecerá neste mês. Fique ligado!