Guilherme de Lima é campeão do 4 Festival de Pesca Esportiva

Data de Postagem: 30/04/2014

O 4 Festival de Pesca Esportiva 2014 da Associação, realizado no lago da Estância Alto da Serra no dia 15 de março, contou com a participação de 29 associados. Os pescadores fisgaram e devolveram à água sete pacus e sete tilápias, que somaram 11,57 kg.

De acordo com as regras do torneio, o pescador que ao final da disputa possuísse a maior quantidade de quilos seria o campeão. Guilherme Tietgen de Lima pescou dois pacus, em um total de 3,370 kg, e venceu a competição. Além do troféu, o associado ganhou vara com molinete e estojo de pesca.   O vice-campeão foi Edson Wilson Souza Dias, com dois pacus que somaram 2,440 kg. Ele levou troféu, vara telescópica e estojo de pesca. O associado Idal Eugênio Souza Dias ocupou a terceira colocação ao fisgar um pacu de 1,200 kg e ganhou troféu e vara telescópica.   Já o troféu de maior peixe foi para o vencedor do torneio, Guilherme, que pescou um pacu de 1,880 kg. Como prêmio, o associado levou troféu, vara telescópica e estojo de pesca.   Ao mesmo tempo em que acontecia o torneio foi realizado um churrasco, que era servido aos pescadores nos locais em que eles estavam. Após a pescaria e a entrega de prêmios pelo vice-presidente da Associação, Vitorio Stocco, houve um sorteio de brindes, com facas, camisetas, estojos de pesca, entre outros.   O associado Paulo Correia Araújo, que participou de todas as pescarias realizadas pela Associação, entregou uma homenagem ao Supervisor Machado, representando o Departamento de Esportes pela organização do evento.   Confira mais fotos no site www.associacaoclube.com.br.