Equipes do Cidade do Vôlei iniciam fase decisiva da Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 30/07/2016

As meninas do projeto Cidade do Vôlei iniciam neste segundo semestre o segundo turno da Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol, fase classificatória do campeonato que se estende até o final do ano.

A equipe caçula do projeto, o Sub 12 Iniciantes, iniciou a segunda fase contra o C.E. Penha no dia 28 de julho na casa do adversário. As meninas estão em terceiro lugar do campeonato e são comandadas pela técnica Raquel Nalini. A categoria reúne oito equipes ao todo.

Já a equipe Sub 13 Pré-Mirim estreia no segundo turno também contra o C.E. Penha no dia 4 de agosto, jogando no Baetão. Em um total de 12 times, o Sub 13 está em quinto lugar na classificação geral. As meninas são comandadas por Raquel Nalini.

O time Sub 14 Mirim começa o segundo turno no dia 20 de agosto jogando contra o Círculo Militar SP como visitante. As meninas ocupam a vice-liderança na classificação geral, em um total de 14 equipes - elas possuem uma partida a menos que o líder e venceram todos os jogos até agora. A equipe é comandada por Lúcia Rossi. Claudia Monteforte completa a comissão técnica como preparadora física.

O projeto Cidade do Vôlei atende 100 meninas de 9 a 14 anos da cidade. Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas Sonda Supermercados, Hunter Douglas, Cabot, Guacira Alimentos, Transcor, Powercleaning e NovaLimp.