3º Torneio de Xadrez

Data de Postagem: 03/07/2014

O 3º Torneio de Xadrez Infanto-Juvenil da Associação foi realizado no dia 24 de maio, no Espaço Cultural. A competição teve a participação de 26 associados e foi dividida em quatro categorias: Mirim (6 e 7 anos), Infantil (8 e 9 anos), Infanto (10 e 11 anos) e Juvenil (12 a 14 anos). A orientação ficou por conta do Mestre de Xadrez e associado Wladimir Camilo Zampronha.   Na categoria Mirim, o vencedor foi Guilherme de Melo Sorrilha, seguido por Guilherme Pinski, Raul Zampronha, Guilherme Eiyi Araki e Adriano Batista Prandini. No Infantil, o primeiro lugar foi para Matheus Cândido Camargo, seguido por Tiago Paschoin, Raquel Rodrigues dos Santos, Victor Minichelli Marçon, Marco Aurélio Rodrigues, Lauanna Watanabe, Marcus Vinicius Galbiati, Pedro Augusto Canhadas Valério e João Pedro Santos Oba.   Já na categoria Infanto, a primeira colocação foi para Luis Felipe dos Santos, seguido por Daniel Rocha de Paula e Silva, Matheus Enrique Versolato Alonso, Everton Henrique Romano Jacob, Bianca Cristina da Silva Rocha e Ana Júlia Adamo. A categoria Juvenil teve como vencedor Vitor Zampronha, seguido por Alex Akio Nishimura Júnior, Luiz Roberto Batista, Ana Carolina Orlando Galbiati, Lucas Cândido da Silva e Enzo Caé Freitas Cunha.   Os três melhores classificados em cada categoria ganharam troféus de ouro, prata e bronze e todos os demais jogadores levaram medalhas de participação.