17º Campeonato Aberto de Futebol

Data de Postagem: 29/08/2014

Começa o 17º Campeonato Aberto de Futebol 2014!   O 17º Campeonato Aberto de Futebol 2014 começou nos dias 2 e 3 de agosto, na Sede Campo Nova Petrópolis. Participam da competição 450 associados, em total de 18 equipes.   Os atletas estão divididos em três categorias: Sub 45 (com as equipes Itália, Club Atlético Peñarol, The Brothers, Operários Vila Louca, Operários e Alemanha), Sub 54 (com Só Festa, Caçula Despachante, Metropol, Club Atlético Peñarol, Vila Boa LHSU, Operários e Sport Club Tradicional) e 55+ (com Metropol, Só Festa, Caçula Despachante, Sport Club Tradicional e Madrugada).   As partidas acontecem aos finais de semana e feriados e o 17º Campeonato segue até o final do ano. Os atletas participantes devem manter atualizados o exame médico e o atestado cardiológico.