Associado faz sessões de contação de histórias nos núcleos

Data de Postagem: 05/12/2019

O associado Eduardo Vanderlei Braga apresentou um número de contação de histórias aos grupos durante os últimos dois meses. O industriário aposentado, que se redescobriu na arte de contar histórias, relembrou músicas que estão no imaginário de quem já passou dos 50 anos.

“Trouxe músicas que gosto, do início da década de 70. Fiz uma breve narrativa, falando de histórias da vida, com momentos de humor utilizando fantoches. O toque musical ficou por conta da tradução simultânea de ‘What a wonderful world’, de Louis Armstrong, e ‘My Way’, clássico eternizado na voz de Frank Sinatra, além do instrumental de ‘A praça’, de Ronnie Von”, contou.

“Os grupos me receberam muito bem. Relembramos histórias do passado. Quis trazer mensagens de paz e amor, pois o mundo está precisando em meio a tanto ódio e outros tipos de violências”, completou.