Associação realiza Chá com Cinema da Primavera

Data de Postagem: 01/11/2014

No dia 26 de setembro, a Associação realizou o "Chá com Cinema da Primavera" para celebrar a chegada da estação mais florida do ano. Dezenas de associadas participaram do evento, que aconteceu no American Bar.

O filme escolhido foi a comédia romântica "Quando Setembro Vier", de 1961. Na história, um milionário americano retorna à Itália sem aviso e descobre que sua namorada resolveu casar-se com outro homem e que sua vila foi transformada em um hotel de verão pelo caseiro.

Após a sessão de cinema com pipoca, houve um brunch com bolos variados, café, chá e sucos, além de um sorteio de brindes.

Para a associada Helena Anselmo, a diversão e a interação entre os associados foram alguns dos benefícios do Chá com Cinema. "Costumo participar de todos os eventos do clube e adorei o de hoje, ainda mais porque fez a gente sorrir e sorrir faz bem para a alma. Acho que precisamos de mais momentos de integração entre os associados, é importante haver este entrosamento", avaliou.

Segundo a associada Elaine Catardo, que se aposentou recentemente, ter opções de lazer no clube é fundamental. "É a primeira vez que participo e achei o evento maravilhoso. Deu para perceber que foi preparado com muito carinho e está muito bem organizado. O ambiente está harmonioso e a comida muito gostosa. Acho que estes momentos entre amigos fazem bem para a gente, em casa ficamos sem fazer nada e aqui passamos uma tarde alegre. É uma satisfação enorme estar aqui, não tem preço", disse.

Confira as fotos do Evento