Torneio Vôlei Grande ABC

As equipes de voleibol feminino da Associação, categoria Master, destacaram-se no TVG-ABC(Torneio de Vôlei do Grande ABC) - competição realizada entre Agosto e Dezembro do ano passado e que reuniu oito equipes da região. O clube foi representado pelas equipes Ae B, sob a coordenação da professora Raquel Nalini Silva.

A equipe A jogou contra o Ribeirão Pires e venceu a partida por 3 a 0, conquistando o terceiro lugar na Série Ouro. O troféu de destaque da categoria foi para a jogadora Marylene, da equipe do clube.

Já a equipe B foi campeã da série Prata ao ganhar por 3 a 1 a partida contra o Baetinha. O troféu de melhor jogadora da categoria também ficou com a Associação, para a atleta Cris.

"O nível das equipes é muito bom, as jogadoras são muito fortes. As atletas se divertem e fazem amizades, mas não participam apenas por isso. Elas levam muito a sério e querem jogar sempre, não só ficar no banco. O desempenho foi muito satisfatório!", considerou a professora Raquel.