Assessores da Diretoria tomam posse para mandatos 2021-2023

Data de Postagem: 25/10/2021

A cerimônia de posse dos assessores da Diretoria da Gestão 2021-2023 aconteceu na última sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Social. Compõem a lista Marcos Kacas (Assessor de Secretaria), Robson Tadeu de Almeida e Hélio Machado (Assessores Financeiros), Alberto Marques Passos (Assessor de Patrimônio), Sergio Pasin e Wagner Luis de Oliveira Andrade (Assessores da Sede Urbana), Reinaldo Silva Lima (Assessor da Sede Náutica), Marcelo Rocco (Assessor da Academia), Fernando Ruschel (Assessor de Esportes-Tênis), Eduardo Vendramini (Assessor de Esportes-Sinuca), Júlio Cesar Couto (Assessor da Sauna Masculina), Henriete Maluly Lira da Cunha (Assessora de Sauna Feminina), Célia Regina Saurin (Assessora da Terceira Idade), Neide Monteiro Traldi (Assessora Social) e Ana Cristina Pino Watanabe (Assessora do Depec).

A Comissão Disciplinar é composta por Alexandre Monteiro do Prado, Dércio Gil Júnior, Enzo Passafaro, Jair Donizetti dos Santos e Renato Ourique de Mello Braga Garcia. O Grupo de Apoio ao Presidente é formado por Ariel de Castro Alves, João Martins Borges, Joel Dantas Junior e Milto Oliveira.