Expectativa de volta presencial apenas para 2021 no Projeto Cidade do Vôlei

Data de Postagem: 26/11/2020

No último mês toda a região metropolitana, inclusive o ABC paulista, avançou para a fase 4 – verde (de abertura parcial de atividades), com menores restrições. Porém, ficou a cargo de cada prefeitura determinar quais atividades voltam e por quanto tempo.

“Como estamos chegando em dezembro, acredito que seja difícil a volta presencial neste momento dos treinamentos. Ainda há uma ressalva com relação ao aumento de casos de COVID 19 e por isso, estão tomando todo o cuidado nesta volta”, declarou a coordenadora do projeto, Raquel Nalini.

Os protocolos de segurança estão prontos. Enquanto isto, a CT mantém suas aulas de modo remoto e também continuam premiando as alunas nos desafios propostos durante os últimos dois meses.

“Toda semana nós da CT damos treinos online, com o objetivo principal das meninas estarem juntas. São treinos físicos e técnicos. Também realizamos algumas atividades online lúdicas, como por exemplo a brincadeira no site ’Garti’ ,de adivinhar qual o objeto que a colega está desenhando. Mesmo não sendo a mesma coisa do que estar nas quadras tem sido bacana estarmos juntas virtualmente toda semana fazendo exercícios físico e também brincando”, acrescentou a coordenadora.