Terceira Idade

Data de Postagem: 02/08/2013

Entre os dias 24 e 27 de junho, a Terceira Idade da Associação realizou processo eleitoral para a escolha de um novo Assessor, além de quatro Assessores Adjuntos – representando cada um dos quatro núcleos: Nova Esperança, Nova Era, Nova Vida e Alegria. Com 57 de um total de 151 votos, Célia Regina Saurin, do grupo Nova Vida, venceu outras três candidatas e foi eleita para assumir o cargo no lugar de Eunyce Pinto Pedroso, que exerceu a função por quatro mandatos seguidos. Já os Assessores Adjuntos escolhidos foram: Laerte Francisco Pinto (com 47 votos), Walquíria Schneider (com 46), Dirce Chagas Martins (com 44) e Darci Mucida (com 12).   A nova Assessora da Terceira Idade ocupará a função por dois anos e, entre suas atribuições, está a de ser porta-voz dos grupos frente à Diretoria do clube. “Ela irá colaborar nas necessidades internas dos grupos e nos eventos, além de preparar a Associação para a terceira idade”, explicou a coordenadora dos núcleos, Irani Lourenço.   “Um dos principais desafios é que tenhamos sempre programas que tragam melhorias na qualidade de vida. A intenção é ter ainda mais pessoas engajadas participando dentro dos grupos e que, cada vez mais, elas sintam que esta é a continuação de suas casas”, afirmou Célia.