Grupo Girassol completa três anos

Data de Postagem: 01/10/2016

O núcleo de convivência comemorou o aniversário de três anos de existência. Com 21 integrantes, o Girassol é o caçula dos cinco grupos de Terceira Idade da Associação. “Havia a demanda por um núcleo de convivência com encontros pela manhã. O Girassol tem como particularidade não possuir bingo, que é substituído por uma outra atividade. É o grupo que mais tem atividades fora do clube”, afirma Irani Rodrigues, coordenadora dos núcleos.

“Fazemos passeios culturais, vamos a parques, à sede náutica e viagens bate-volta para cidades próximas. Gosto de participar porque movimenta a vida, é importante na nossa idade sair, conversar e se divertir”, disse Lucia Leandro Fecher, integrante do grupo desde o início.