Associada é a Miss São Bernardo Terceira Idade

Data de Postagem: 01/11/2016

A associada Vania Maria Lemos foi a campeã do 18º Concurso Miss e Mister São Bernardo Terceira Idade, que aconteceu no final de setembro. Ela foi escolhida entre 27 candidatas do município.

“Não esperava ganhar e fiquei muito feliz. Quando eu tinha 19 anos, fui convidada para participar do concurso Miss Belo Horizonte, minha cidade, mas como meu pai era militar e me deu uma educação rígida, não pude participar. Agora surgiu novamente a oportunidade e dessa vez consegui me candidatar. Meus filhos adoraram”, conta ela, que frequenta a academia e é aluna da natação.

Aos 65 anos, ela representou São Bernardo no concurso estadual. O bancário aposentado e bacharel em direito Afonso Pardo ficou com o título de Mister Terceira Idade da cidade.