Vem aí as Matinês de Carnaval da Associação

Data de Postagem: 01/01/2016

As Matinês de Carnaval acontecem nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro (domingo, segunda e terça), das 15h às 18h, no Ginásio Lauro Gomes. Crianças de todas as idades poderão se divertir com as famosas marchinhas com conforto, organização e segurança. Gratuitas para associados, as Matinês de Carnaval também são abertas para convidados, desde que apresentados por um sócio e mediante o pagamento de entrada no valor de R$ 12,00. Os convites estarão à venda no dia dos eventos.

Como acontece em todos os anos, haverá o concurso de fantasias na terça-feira de Carnaval (dia 9) - as inscrições devem ser feitas na Secretaria até a véspera.
Confira o regulamento do Concurso de Fantasias: inscrições na Secretaria até as 18h do dia 8 de fevereiro.