Últimos convites para o Baile Havaiano 2015

Data de Postagem: 01/03/2015

Restam poucos lugares para participar do Baile Havaiano 2015, que acontece no próximo sábado (28/03). Não há mais mesas disponíveis, somente convites avulsos. O valor para associados é de R$ 70 e, para convidados, R$ 80. A festa será realizada a partir das 22h no Ginásio Lauro Gomes, na Sede Urbana.

O evento marcará a comemoração do aniversário de 58 anos da Associação e reproduzirá um tradicional luau do Havaí com decoração, música e cardápio típicos. Música de vários ritmos com a Banda Linha de Frente, mesa de frutas tropicais, água de coco, coquetéis, batidas de frutas e caipirinha estarão à disposição dos convidados. O evento é voltado para maiores de 18 anos e o estacionamento será liberado apenas para associados.

Garanta o seu lugar! Os convites avulsos estão à venda na Secretaria. Mais informações pelo telefone (11) 3531-4366.