Últimos convites para a Noite Italiana 2015

Data de Postagem: 14/07/2015

Restam poucos lugares para partipar da Noite Italiana 2015, uma das festas mais aguardadas pelos associados. O valor do convite (por pessoa) é de R$ 100 para associados e de R$ 120 para convidados. Também é possível reservar mesas: a de dez lugares custa R$ 1.000 e a de oito, R$ 800. A festa será realizada no dia 15 de agosto, das 21h às 2h, no Salão Social da Sede Urbana.

O cardápio contará com opções de pães, tábua de queijos e frios, antepastos e massas, além do tradicional vinho. A animação ficará por conta do cantor Fred Rovella e da Banda Matrix, que apresentarão um repertório de música italiana e outros ritmos contemporâneos. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, e o estacionamento será liberado apenas para associados.

Garanta o seu lugar! Reservas e informações na Secretaria (telefone: 3531-4360)