Último final de semana do Arraial da Associação

Data de Postagem: 05/07/2017

O último final de semana do Arraial da Associação acontece nesta sexta (07), sábado (08) e domingo (09), a partir das 18h. Traga a família e os amigos para aproveitar tudo que uma quermesse tem: lanche de churrasco, espetinho, quentão e vinho quente. A oferta de comidas é variada: pratos típicos da época, cachorro-quente, pipoca, pizza, caldos, yakisoba, batata frita e doces.

A diversão ficará por conta do bingo e das barracas de brincadeiras para crianças. Também tem shows de música sertaneja todos dias de festa. A quadrilha dos grupos da Terceira Idade, o Grupo Folclórico Luiz João Marotti, no domingo, às 19h.O valor do ingresso nas bilheterias para não-sócios, acompanhados de um sócio, é de R$ 10.

Veja as fotos do 1º final de semana do evento (30/06 e 01 e 02/07).