Salão Social tem shows em 2018: associado paga meia

Data de Postagem: 20/12/2017

No dia 25 de fevereiro, o duo Anavitória sobe no palco do Salão Social. Em março, acontecem mais dois shows: no dia 3, Barão Vermelho e, no dia 24, é a vez de Guilherme Arantes. O cantor Nando Reis se apresenta em 13 de abril.

Associados pagam meia-entrada mediante apresentação da carteirinha no dia evento, com exceção das mesas fechadas na apresentação de Guilherme Arantes. Ingressos sem taxa de conveniência estão à venda na bilheteria do clube (R. 28 de outubro, nº 61, de segunda a sexta, das 13h às 18h, e sábado das 12h às 19h). A organização é da Faz Eventos.

25/02: Anavitória

O duo formado pelas jovens Ana Caetano e Vitória Falcão, naturais da cidade de Araguaína (TO), já acumula mais de 200 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Seu primeiro disco, Anavitória, foi o sexto mais ouvido em 2017 no Spotify Brasil. As garotas transitam com naturalidade entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo e propõem um som conciliador, chamam de “pop rural”.

Quando: 25/02/18, às 20h
Abertura da casa: 18h
Classificação: 16 anos
Vendas: Bilheterias no clube (2ª a 6ª das 12h às 19h e sábado das 12h às 18h)
Informações e realização: Faz Eventos (tel. 2311-1435)

Pista Premium:
R$ 70,00 MEIA ENTRADA PARA ASSOCIADOS
R$ 140,00 INTEIRA

Pista:
R$60,00 MEIA ENTRADA PARA ASSOCIADOS
R$80,00 INTEIRA

03/03: Barão Vermelho

A banda carioca volta à estrada em grande estilo com a turnê #barãoprasempre. A retomada brindará o público com o novo vocalista Rodrigo Suricato. Comemorando 36 anos de banda em uma nova fase, não faltarão hits como "Tão longe de tudo", "Pro dia nascer feliz", "Pedra, flor e espinho", "Por você", “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim” e muito mais.

Quando: 03/03/18, às 23h30
Abertura da casa: 20h (banda de abertura às 22h)
Onde: Salão Social da Sede Urbana da AFPMSBC
Vendas: ticketbrasil.com.br ou bilheterias no clube (2ª a 6ª das 12h às 19h e sábado das 12h às 18h)
Organização: Faz Eventos (Informações tel. 2311-1435)
Valores (1º lote):
Pista Premium:
R$80,00 INTEIRA
R$40,00 MEIA ENTRADA

Pista:
R$60,00 INTEIRA
R$30,00 MEIA ENTRADA

24/03: Guilherme Arantes

O cantor completou 40 anos de carreira em 2016 e para comemorar essa data tão especial, ele vem trazendo shows, desde então, onde mostra o porquê é um compositor aclamado pela crítica e público. Com mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, Guilherme Arantes se apresenta no palco do Salão Social da Associação em um clima intimista, apenas com voz e piano.

Quando: 24/03/18, às 22h
Abertura da casa: 20h
Onde: Salão Social da Sede Urbana da AFPMSBC
Organização: Faz Eventos (Informações tel. 2311-1435)
Cadeira individual Mesa Amarela
R$ 50,00 MEIA ASSOCIADOS
R$ 100,00 INTEIRA
Mesa Azul SÓCIOS (fechada para 6 pessoas, para associados. Inclui 6 cervejas): R$ 650 - Não há meia entrada, valor fixo.
Mesa Azul (Mesa fechada para 6 pessoas, para não sócios do clube. Inclui 6 cervejas): R$ 700 - Não há meia entrada, valor fixo.
Mesa Vermelha SÓCIOS (Mesa fechada para 6 pessoas, para associados. Inclui 6 cervejas): R$ 500 - Não há meia entrada, valor fixo.
Mesa Vermelha (Mesa fechada para 6 pessoas, para não-sócios do clube. Inclui 6 cervejas): R$ 600,00, Não há meia entrada, é um valor fixo.

13/04: Nando Reis

Depois de muitos anos rodando o país com sua banda, Os Infernais, a turnê do álbum “Voz e Violão” traz o cantor, compositor e violonista no palco com seu violão. O setlist inclui sucessos e lados b da carreira de Nando.

Serviço:
Início: 22h (abertura às 20h)
Vendas: ticketbrasil.com.br e bilheteria do clube
Classificação: 16 anos
Informações e realização: Faz Eventos (2311-1435).
Valores:
Setor 1 (setor de cadeiras numeradas em frente ao palco):
R$ 75 MEIA ENTRADA PARA ASSOCIADOS
R$ 150 INTEIRA
Setor 2 (setor de cadeiras numeradas atrás do setor 1):
R$ 60 MEIA ENTRADA PARA ASSOCIADOS
R$120 INTEIRA