Revista Associação Clube estreia coluna de Dicas Culturais

Data de Postagem: 02/02/2015

A partir desta edição, a Revista Associação Clube irá selecionar dicas culturais, tanto no Grande ABC, quanto em São Paulo. Teatro, exposições, cinema, locais bacanas para visitar, entre outras atrações, voltadas a todas as idades. Se tiver sugestões, envie para comunicação@associacaoclube.com.br. Confira!

Exposição Ron Mueck
Onde: Pinacoteca do Estado de São Paulo. Praça da Luz, 02. Telefone: 3324-1000. Quando: Até 22/02. Terça a domingo, das 10h às 20h e quinta, das 10h às 22h. Por que: Ron Mueck é um dos principais artistas contemporâneos conhecido por suas esculturas de representação humana. Os temas, materiais e técnicas utilizados fazem dele um autor original, inovador e contemporâneo. Suas esculturas cativam pela mudança nas dimensões de escala e realismo dos personagens, cujos gestos sutilmente expressam situações cheias de vida e mistério.

Cidade da Criança
Onde: Rua Tasman, 301 - Centro - São Bernardo do Campo. Telefone: 4330-6998. Quando: De segunda a domingo, das 9h às 17h. Por que: Primeiro Parque Temático do Brasil, o local foi totalmente reestruturado e revitalizado. Além do contato com a natureza, oferece diversas opções de entretenimento para toda a família, como Xícara Maluca, Twister, Teleférico, Carrossel, Trem Fantasma e o famoso Submarino.