Passeio das Luzes

Data de Postagem: 17/12/2013

Mais de 200 pessoas participaram do Passeio das Luzes, promovido pela Associação nos dias 10 e 11 de dezembro. O evento é um dos mais aguardados pelos sócios e sempre faz muito sucesso

O roteiro incluiu alguns dos pontos mais iluminados e decorados da cidade de São Paulo durante a época de Natal e que costumam atrair milhares de turistas, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Na avenida mais famosa da capital, os participantes puderam apreciar e tirar fotos do tradicional palco e da decoração de edifícios como o Conjunto Nacional, Center 3, Fiesp, entre outros.

Já no Parque do Ibirapuera, a emoção ficou por conta do espetáculo “Balé das Águas” na Fonte Multimídia, com canções e projeção de símbolos natalinos na água. A tradicional Árvore de Natal do parque também surpreendeu os participantes, com seus 58 metros de altura e 300 refletores de LED.

O evento foi organizado pelas assessoras do Depec, Cristina Gastaldo Casari e Ana Cristina Watanabe e do Social, Neide Monteiro Traldi, em conjunto com a coordenadora dos grupos da terceira idade, Irani Rodriguez. 

Clique na foto para ampliá-la: