Noite Romântica comemora o Dia dos Namorados

Data de Postagem: 26/06/2015

O clima de romance invadiu a Associação na noite do dia 12 de junho. Em um jantar à luz de velas, 25 casais comemoraram o Dia dos Namorados no American Bar. Esta foi a segunda edição do evento, que foi realizado pela primeira vez no ano passado.

"Foi a primeira vez que vim ao evento e sou só elogios. Ambiente aconchegante, tudo muito bem organizado e comida de primeira. Ano que vem quero vir com certeza", afirmou Irene da Rocha,associada há 14 anos. Para ela, a comemoração foi em dose dupla: o marido, Cícero da Rocha, também completava aniversário no dia. Por isso, ela trouxe como convidados os tios, que vieram de São Carlos (SP) especialmente para o jantar.

O local recebeu decoração especial, tudo para que fosse criado um ambiente intimista. O cardápio incluiu escondidinho de polenta com carne e salada como entrada, além de três opções de prato principal: arroz branco, escalope ao molho madeira, filé de frango ao molho de mostarda e rondelle de presunto e queijo ao molho bechamel. De sobremesa, torta trufada de chocolate com sorvete. Cada casal também recebeu uma garrafa de vinho.

"A Noite Romântica foi uma ótima opção que o clube nos deu. Se fôssemos a um restaurante para comemorar, pegaríamos fila de espera e não seríamos bem atendidos, afinal a data é bem tumultuada em qualquer lugar", disse Helena Cristina Cristofalo, associada desde 2004. Assim como Irene e Cícero, o evento foi uma comemoração dupla para o casal: casados oficialmente há 11 anos, Helena e o marido, Eduardo Fischer Cristofalo, também comemoraram o aniversário de 18 anos de namoro no dia.

Confira as fotos do evento: