Noite Italiana 2013

Data de Postagem: 02/08/2013

No dia 24 de agosto, das 21h às 2h, no Salão Social, será realizada a Noite Italiana 2013. O sucesso da festa é sempre tão grande que os convites para esta edição já se esgotaram! No ano passado, mais de 500 pessoas prestigiaram o evento.

Em são Bernardo, a influência da colônia italiana é muito forte. Nomes de ruas e bairros, restaurantes típicos e elementos da cultura estão em toda a parte. Nada mais justo que a Associação oferecer um evento à altura da grande importância que o país representa para o município.

A primeira festa do gênero realizada no clube aconteceu na década de 1980 e foi denominada “Festa do Queijo, Pão e Vinho”. O evento foi repetido algumas vezes nos anos seguintes e, devido ao grande sucesso, tornou-se fixo no calendário de atrações em 2008.   Com decoração em verde, branco e vermelho – as cores da bandeira italiana –, o Salão Social aproximará sócios e convidados do país da bota. Assim como a mesa das nonas, o cardápio é farto e incluirá antepastos, massa, tábua de frios, pães variados e vinho.   Confira na próxima edição da Revista Associação Clube fotos e a cobertura completa do evento!