Noite de Carnaval diverte associados

Data de Postagem: 01/03/2015

A Associação realizou a Noite de Carnaval 2015 no dia 17 de fevereiro, no Salão Social. Quem participou do evento relembrou o clima das festas de antigamente, que marcaram a história do clube. Além da animação, outra vantagem do evento foi a tranquilidade de poder brincar o Carnaval em um lugar fechado e seguro.

A noite agitada teve DJ, que tocou marchinhas e outras músicas temáticas. O evento contou ainda com a participação de integrantes da Super Liga das Escolas de Samba de São Bernardo, que colocaram todos os participantes para dançar e se divertir.

"O carnaval da Associação não pode deixar de acontecer, a cidade merece e precisa. Eu me diverti muito, a escola de samba foi espetacular e o serviço de bar está de parabéns: muito organizado, vários funcionários muito educados e bons petiscos", disse Silmara Villanova Pinto.

"Esta iniciativa de voltar o famoso carnaval da Associação tem que ser mantida todos os anos, assim, com certeza, virão cada vez mais pessoas. Este ano foi muito gostoso e interagi muito com amigos que não vejo há algum tempo", afirmou Rui Oliveira.

A associada Caroline Bregiera Assumpção adorou a ideia de a festa contar com integrantes da Super Liga das Escolas de Samba. "Estou achando ótimo, uma noite para encontrar todo mundo muito alegre, todos se misturando e se divertindo. Adorei a escola de samba da Liga de SBC, foi uma excelente ideia!", comentou.

Confira mais fotos da Noite de Carnaval 2015

(com reportagem de Sandra Villanova)