Memória dos 60 anos: contribua e concorra a uma camisa

Data de Postagem: 15/08/2017

No ano em que comemoramos 60 anos de fundação, convidamos todos que fazem parte desta história a abrir o álbum de família e compartilhar conosco momentos registrados em uma das três sedes do clube. Vale qualquer tipo de fotografia – campeonatos, festas, eventos do clube – em que seja possível identificar que foi feita na Associação. Serão sorteadas 5 camisas comemorativas dos 60 anos do clube entre todos que enviarem sua foto.

Para participar, envie uma foto digitalizada para promo60anos@associacaoclube.com.br até às 12h do dia 26 de outubro. No e-mail, informe nome completo, número de sócio e uma breve descrição da foto com ano (se não for possível, pelo menos época aproximada). A promoção é válida para associados com títulos válidos. Confira o regulamento aqui.