Matinês fazem sucesso no Carnaval da Associação

Data de Postagem: 01/03/2015

Um clima de descontração e muito divertimento tomaram conta da Associação durante as Matinês de Carnaval, realizadas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O Salão Social ficou lotado nos três dias de folia no clube.

Não somente a criançada, mas também os pais entraram no espírito de Carnaval e fantasiaram-se de super-heróis, bailarinas, piratas, fadas, personagens de desenhos animados e muitos outros.

Além de brincar com confete, espuma e serpentina, todos dançaram as tradicionais marchinhas e músicas infantis, tocadas por um DJ. Na segunda-feira, os baixinhos se divertiram ainda com a aula de dance fitness (aula de jump que acontece na cama elástica da Academia, porém adaptada para o solo), ministrada pela professora Munique.

"É a primeira vez que eu, meu marido e nossa filha participamos. Acho muito bacana poder aproveitar todos os benefícios que o clube nos proporciona. O clima da festa é muito familiar, a música é infantil e agradável. A vantagem da Matinê da Associação é a segurança, eu posso deixar minha filha brincar à vontade sem ficar preocupada", afirmou Fabiana Dias Klautau.

Muitos associados participavam do evento quando eram crianças e, agora, relembram os bons tempos trazendo seus filhos. "Eu e minha mãe sempre participávamos das Matinês quando eu era criança e agora eu venho com a minha filha. O evento é bem animado, familiar e muito organizado. Eu não gosto de viajar neste feriado, acho muito mais tranquilo aproveitar o clube e poder participar de festas aqui é muito cômodo e gostoso", disse Gabriela Spironelli.

Para Ronaldo Marcon, além de divertir as crianças, a festa também faz com que os pais se socializem. "É o terceiro ano que venho com a minha família e amigos. Sempre reunimos uma turma grande para vir e aproveitar bastante. Aqui todo mundo se diverte, as crianças e também os adultos. A festa é uma forma de socialização, conheci muitos associados através das Matinês. Além de tudo é seguro e animado", considerou.

Concurso de fantasias

O tradicional concurso para eleger a fantasia mais criativa foi realizado na terça-feira (17). O vencedor foi Murilo Macedo Beserra, fantasiado de "Transformers". O segundo lugar foi para a associada Mirela Macedo Beserra, caracterizada de "Nega Maluca". Já a terceira colocação ficou com Lucas Garbin Borges, que se fantasiou de "Dinossauro".

Confira as Fotos do Evento!