Jantar à luz de velas celebra Dia dos Namorados

Data de Postagem: 03/07/2014

O amor estava no ar na Associação no dia 13 de junho! A data foi escolhida para a realização do evento de Dia dos Namorados, no American Bar. Diversos casais apaixonados celebraram a noite especial com um jantar à luz de velas, com direito a entrada (antepastos), salada Waldorf, prato principal (dois tipos de risoto, alho poró ou limão siciliano, além de filé mignon ao molho madeira ou sobrecoxa grelhada), sobremesa (Panna Cotta com Coulis de maracujá), água e uma garrafa de vinho tinto como cortesia.   Organizado pelas assessoras do Depec, Cristina Casari, e do Social, Neide Monteiro Traldi e Ana Cristina Watanabe, o evento contou com decoração especial, música ambiente e pista de dança.   Para a associada Sílvia Casini Quelhas, que veio com o marido Mário Quelhas, o jantar superou as expectativas. “Adorei o jantar mais íntimo. A decoração privilegiou o romantismo e demonstrou o carinho com que o evento foi organizado. Fazia tempo que eu e meu marido não saímos nesta data porque os restaurantes são muito lotados, então esta foi uma oportunidade incrível. A noite foi muito especial”, afirmou.   Aguarde novos jantares temáticos para o segundo semestre!