Festa Junina da Associação começa dia 30 de junho

Data de Postagem: 02/06/2017

Começa no dia 30 de junho a Festa Junina da Associação. Como em todos os anos, a quermesse acontece de sexta a domingo em dois finais de semana seguidos: de 30 de junho a 2 de julho e de 7 a 9 de julho.

A atração mais procurada é a barraca de churrasco. Entre as opções estão pão com carne e calabresa, espetinhos de linguiça, carne e frango, molhos variados e vinagrete. A oferta de comidas é variada: pratos típicos da época, cachorro-quente, pipoca, pizza, caldos, batata frita e doces. Para aquecer as noites frias da época, não faltarão os tradicionais quentão e vinho quente.

A diversão ficará por conta do bingo e das barracas de brincadeiras para crianças. Também estão previstos shows de música sertaneja nos seis dias de festa. A quadrilha dos grupos da Terceira Idade, o Grupo Folclórico Luiz João Marotti, se apresenta dias 2 e 9 de julho(aos domingos) a partir das 19h.

O evento é gratuito para associados. O valor do ingresso nas bilheterias para não-sócios, acompanhados de um sócio, é de R$ 10. A Festa Junina acontece das 18h às 22h às sextas-feiras e domingos e das 18h às 23h aos sábados. Participe e traga a sua família e amigos!

Programação dos shows de música sertaneja:

Sempre a partir das 19h

30/06: Cesar & Naty (Com Paulinho dos Teclados)
01/07: Gerriany & Dário
02/07: Marcello Reis