Festa Junina 2013

Data de Postagem: 02/07/2013

A 56ª edição da Festa Junina da Associação, realizada nos dias 21, 22, 23 e 28, 29, 30 de junho, foi mais uma vez um grande sucesso. Milhares de pessoas, entre associados e convidados, prestigiaram o Arraial do clube, um dos mais completos e tradicionais da região.

Quem esteve na Associação nos dois finais de semana encontrou barracas com uma grande variedade de comidas típicas, música ao vivo, jogos destinados às crianças e bingo. Aos sábados, a festa contou com apresentações da quadrilha “Grupo Folclórico Luiz João Marotti”, composta pelos integrantes da terceira idade.

“Gosto muito de frequentar a Festa Junina porque é dentro do clube, um lugar muito seguro e um ambiente agradável. Adoro as comidas, em especial o churrasco e o quentão. Também gosto de jogar bingo”, afirmou o associado Marco Antônio Rodrigues Pinto Filho.

A sócia Adriana Reolon concordou. “Faz vários anos que frequento o Arraial do clube, gosto muito. As barracas ficam em local coberto, a comida é excelente e o ambiente é agradável. Acho que a melhor Festa Junina que existe é a da Associação”, disse.

O ambiente familiar e seguro foi muito elogiado pelos associados. “A festa é ótima, familiar e com muito conforto e segurança. Além disso, os sócios têm a facilidade do estacionamento. Já tem muito tempo que damos preferência para a quermesse do clube”, comentaram Marli Angeli Paschoim e Décio Paschoim.

Quem veio pela primeira vez também não se decepcionou. “É a primeira vez que venho e certamente retornarei mais vezes. O que mais me chamou a atenção foram as comidas, que são de primeira qualidade”, disse Liana Grubbo Cherutti.

“Estou adorando. Achei fantástica a decoração, a variedade de barracas e quero muito experimentar o famoso churrasco”, comentou a associada Nádia Mazuco.

A barraca do churrasco, que existe desde 1985, foi realmente uma das mais disputadas durante o evento. A procura foi grande: mais de mil lanches foram vendidos a cada dia, além dos espetinhos de carne, frango e linguiça – todos regados a molhos italianos e vinagrete.

Outras delícias completaram o cardápio junino, como quentão, vinho quente, bolo de milho, pipoca, pinhão, curau, chocolates, fogazza, caldos, cachorroquente, entre outros.

Entre as atrações musicais, estavam a banda Terra Brasil, o cantor Ney Violeiro e as duplas sertanejas Ivan & Ivair, César & Lucas, Cláudio & Eduardo e Ed Carlos & Adriano. “Acho muito bacana o clube ter colocado atrações sertanejas para animar a festa, pois não tinha há um tempo. Faz com que não se perca a essência da festa junina, tipicamente caipira”, considerou a sócia Roberta Bernardi Santana.

Jogos, como pesca, labirinto e boca do palhaço,garantiram a diversão das crianças. Já o tradicional bingo, realizado nos seis dias de festa no Ginásio Manoel Guarini, contou com mais de 80 prêmios, entre eles bicicletas, cafeteiras, edredons, liquidificadores, panelas de arroz, sanduicheiras, aquecedor e uma televisão de LED de 32 polegadas.

Quem levou a TV para casa foi a associada Ana Paula Dias Boteon. “Quando jogamos sempre temos esperança em ganhar, mas eu não imaginava que seria logo o maior prêmio da festa. Estou muito feliz! Adoro o arraial da Associação, venho todos os anos, mas essa é a primeira vez que ganho alguma coisa”, comemorou.

Fotos Festa Junina - 22.06.2013 Fotos Festa Junina - 29.06.2013