Festa Junina

Data de Postagem: 03/06/2013

Vem aí mais uma Festa Junina da Associação! A 56ª edição acontecerá nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de junho. O Arraial da Associação é o primeiro evento social e o único que nunca deixou de ser realizado desde a fundação da entidade. Em 2012, o clube recebeu milhares de pessoas, entre sócios e convidados, e a expectativa é repetir o mesmo sucesso este ano.

Entre as atrações, a mais famosa e que fica constantemente lotada é a barraca de churrasco, existente desde 1985. Os conselheiros e assessores do clube servem pão com carne e calabresa e espetinhos de linguiça, carne e frango, além de molhos variados e vinagrete.   Além do churrasco, a oferta de barracas é variada. Será possível encontrar desde quentão, vinho quente, pipoca e cachorro-quente até sopas, doces e chocolates. Para garantir a diversão de toda a família, haverá bingo, barracas de brincadeiras para as crianças, atrações musicais e a tradicional quadrilha do pessoal da terceira idade, o “Grupo Folclórico Luiz João Marotti”.   O evento é gratuito para associados e os convidados devem adquirir os ingressos na bilheteria. A Festa Junina acontece das 18h às 22h às sextas-feiras e domingos e das 18h às 23h aos sábados. Compareça e traga sua família e amigos para curtir a quermesse mais famosa da região!