Festa das Crianças acontece dia 18

Data de Postagem: 28/09/2015

Todos os anos, a Associação organiza o evento em comemoração ao Dia da Criança. Neste ano, a festa acontece no dia 18 de outubro, das 10h às 16h, e tem uma novidade. Pela primeira vez, o evento será temático: o ginásio Lauro Gomes se transformará em um picadeiro. Entre as atrações estão a trupe de palhaços da SP Produções, que apresentarão de forma divertida cenas clássicas do circo de lona.

A diversão da criançada também fica por conta de atrações presentes em outras edições da festa - brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial e escultura em balões, atividades que acontecem no ginásio Manoel Guarini.

A entrada é gratuita para associados. Crianças (sócias) de até 12 anos ganham kit com cachorro-quente, pipoca, sorvete e refrigerante. Para participar, retire o seu ingresso na Secretaria. Convidados, acompanhados de sócios, pagam R$ 10 para entrar. Mais informações no telefone 3531-4366.