Festa Cigana

Data de Postagem: 21/01/2013

Festa Cigana & Mística é gratuita para associados

Danças, roupas coloridas, previsões do futuro... Tudo o que é associado ao povo cigano desperta muita curiosidade. Para promover esta cultura tão rica será realizada a “Festa Cigana & Mística em Noite de Lua Cheia“ no dia 2 de março, a partir das 18h, no Salão Social da Associação.

Organizado pelo Museu Cigano, o evento contará com o DjVj Mauro Molina, grupos de dança do Grande ABC e da capital, místicos renomados, culinária cigana, artesanato e sorteio da imagem de Santa Sara. Na decoração, será montado o Arco da Prosperidade, que, segundo a tradição, traz sucesso e fartura aos que passam embaixo.   Associados, com apresentação da carteirinha, não pagam o ingresso. Já para convidados, o preço antecipado (até 28 de fevereiro) é de R$ 15,00. No dia do evento, o valor cobrado será de R$ 20,00. O traje é típico ou esporte fino.   Para mais informações, entre em contato com o Museu Cigano pelo telefone (11) 4426-6857 ou acesse www.museucigano.com.br.