Festa Alemã acontece dia 28 de novembro

Data de Postagem: 31/10/2015

O Salão Social se transformará em um pedacinho da Alemanha no dia 28 de novembro. Em sua terceira edição, a festa acontece das 21h às 2h e trará um pouco da cultura alemã através da culinária e música típicas. Também haverá chopp à vontade.

O cardápio contará com tábua de frios, diferentes opções de salsichas e porções quentes de pratos da gastronomia germânica. A animação ficará por conta da Banda Fênix, que além de músicas típicas, apresentará em seu repertório ritmos contemporâneos.

O valor do convite (por pessoa) é de R$ 110 para associados e de R$ 120 para convidados. Também é possível reservar mesas: a de dez lugares custa R$ 1.100 e a de oito, R$ 880. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, e o estacionamento estará liberado para apenas associados. Para mais informações e reservas, entre em contato com a Secretaria (3531-4366).