Exposição de Beltran Asencio "A Fotografia, a vida, a cidade"

Data de Postagem: 16/08/2017

A Associação recebe a exposição fotográfica “Beltran Asencio: A Fotografia, A Vida, A Cidade" de 18 a 30 de agosto. Montada no American Bar, a apresentação mostra o crescimento da cidade e fatos que foram registrados pela lente do repórter fotográfico.

Falecido em 2015, Beltran Asencio registrou parte da história de São Bernardo, com ênfase na década de 1950, passando também pelo auge da indústria moveleira até a chegada de grandes empresas automobilísticas. Com foco no mais belo que existia, as produções do artista renderam prêmios em Salões Internacionais. Ele foi presidente da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo de 1980 a 1981 e contribuiu com o acervo do clube registrando vários momentos.

Na exposição é possível ver equipamentos utilizados pelo artista desde o começo de sua carreira, fotos de grandes eventos e personalidades, além de registros da década de 50 como a construção do paço municipal.

A exposição “Beltran Asencio: A Fotografia, A Vida, A Cidade" será aberta ao público no dia 18 de agosto (sexta), às 19h, e fica na Associação até 30 de agosto (confira horários abaixo).

Serviço:
Exposição “Beltran Asencio: A Fotografia, A Vida, A Cidade"
Onde: American Bar, Sede Urbana
Horários de visitação: