Dia Internacional da Mulher na Associação: veja como foi

Data de Postagem: 09/03/2017

Cerca de cem pessoas participaram da comemoração do Dia Internacional da Mulher na tarde do dia 8 de março, na Sede Urbana da Associação. O evento começou com a palestra “Eternamente Lindas”, com a coaching em empreendedorismo Priscilla D’us e o pesquisador Carlos Homfeldt, especialista em neurociência comportamental, neurologia, inteligência espiritual, física e mecânica quântica.

“Gostei da palestra, me mostrou que criamos a nossa realidade a partir de como enxergamos o mundo. Também é muito importante se conectar consigo mesma e se amar sempre”, disse Sonia Maria Mendes de Lima Santos.

Psicóloga, a associada Edy Machado Luglio quer se aprofundar no assunto depois da fala do pesquisador. “Tracei muitos paralelos entre a psicologia e a física quântica, pelo pouco que ouvi aqui. Achei maravilhoso, vou buscar conhecimento a respeito”, contou.

Em seguida, houve a apresentação de dança do projeto Integrarte e o desfile de moda verão com as modelos do Projeto Água Marinha. Depois houve um número de dança com a Academia Ritmo Quente.

A dupla sertaneja Roger & Robson encerrou a tarde e empolgou o público, que se animou para dançar. “Sem dúvidas o show foi a melhor parte do evento. É uma tarde diferente das outras no clube, um ótimo presente pelo Dia das Mulheres”, afirmou Maria do Socorro Alves de Souza.

Claudete Braz também aprovou. “Os meninos tocaram muito e foram maravilhosos. Adorei, quero que eles voltem nas Sextas Musicais”, disse.

O evento foi organizado pelas assessoras do Social/Depec e da Terceira Idade da Associação. O patrocínio foi de Cidinha Scarabelli, com apoio da Academia Ritmo Quente e do Projeto Água Marinha.