Começa a venda de convites para a Noite Italiana

Data de Postagem: 05/05/2019

A venda de convites para a Noite Italiana 2019 já começou. A festa acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Salão Social. A animação ficará por conta da banda Viva Itália, que trará um repertório músicas italianas de todos os tempos, dos clássicos da canção napolitana, tarantelas e músicas folclóricas até o pop atual em italiano.

O buffet Guadagnini será responsável pelo cardápio, que inclui opções de massas, risoto e frango a passarinho, além de entrada com pão italiano, tábua de queijos e frios, antepastos, tarteletes, brusquetas e saladas. Cada casal receberá uma garrafa de vinho tinto e outra de branco frisante.

O valor do convite por pessoa é de R$ 140 para associados e de R$ 160 para convidados. As mesas de dez lugares saem por R$ 1.400, e as de oito, R$ 1.120. Para compras em maio, poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos. Para informações e reservas, procure a Secretaria (3531-4366).