Noite Italiana

Data de Postagem: 01/06/2016

Uma das festas do calendário de eventos do clube mais esperadas pelos associados já tem data para acontecer: dia 13 de agosto, das 21h às 2h. O Salão Social receberá decoração especial para se transformar em um pedacinho da Itália. No cardápio, tábua de queijos e frios, antepastos, pão italiano, massas e o tradicional vinho - são duas garrafas por casal, um tinto e um branco frisante.

O destaque da edição deste ano do evento é o show da banda Viva Itália, considerada uma das melhores bandas de música italiana do mercado e que já animou as principais festas do gênero. Com a formação completa de seis integrantes, a banda e o balé prometem deixar a noite animada com o repertório de mais 300 músicas italianas de todos os tempos, do pop de Eros Ramazzoti e Laura Pausini até os clássicos da canção napolitana, sem esquecer as tarantelas e canções do passado.

"Cantamos também músicas regionais de várias partes da Itália, além das músicas folclóricas que fizeram parte do dia a dia dos imigrantes italianos no Brasil, como por exemplo 'Quel mazzolin di fiori' e 'La bella polenta'", afirma Cinthia Colasanti, integrante da banda, que tem 20 anos de estrada. Para conhecer o grupo, acesse: www.youtube.com/BandaVivaItalia.

O valor do convite (por pessoa) é de R$ 100 para associados e de R$ 120 para não-sócios. Também é possível reservar mesas: a de dez lugares custa R$ 1.000 e a de oito, R$ 800. Não permitida a entrada de menores de 18 anos. Para mais informações e reservas, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 3531-4366.