Cinema com Pipoca e Guaraná reúne gerações

Data de Postagem: 15/04/2015

Um evento diferente movimentou a tarde do dia 10 de abril. Cerca de 25 associados, entre crianças, adultos e membros dos grupos da Terceira Idade, assistiram ao filme "Juntos e Misturados", comédia romântica estrelada por Adlan Sandler e Drew Barrymore. Além do filme, a sessão de cinema ofereceu guaraná e pipoca à vontade.

Associada há mais de 40 anos, Helena Anselmo sempre que pode frequenta as tardes com cinema. "Participo sempre que posso e gosto muito. Quando a gente ri em grupo, sempre é mais divertido. Adorei o filme", contou.

Já Maria de Fátima Medeiros, sócia há 35 anos, nunca tinha participado. "Eventos assim são bons porque são uma oportunidade de interagir com as pessoas e fazer novas amizades. É uma ideia muito boa, quero voltar outras vezes. Trouxe a minha neta Isabella, e ela também se divertiu", comentou.

Confira as fotos do evento: