Chá da Primavera

Data de Postagem: 21/10/2013

No dia 20 de outubro (domingo), a partir das 13h30, a Associação realiza o Chá Beneficente da Primavera, no Salão Social. Além de chá, café, refrigerante e um prato de doce e salgado, haverá bingo com prêmios variados, como eletrodomésticos, edredons, jogos de banho, jogo de jantar, toalhas de mesa, toalhas de chá, entre muitos outros.

Os convites custam R$ 12,00 (tanto para associados quanto para convidados) e dão direito a duas cartelas de bingo mais o lanche. A renda líquida obtida com o evento será revertida à entidade assistencial “Oficina Santa Sofia/Santa Rita de Cássia”, que a utilizará para a cesta de Natal de mais de 200 crianças.

Adquira seu convite na secretaria do clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3531-4360.