Chá com Cinema exibe “Minha Mãe é Uma Peça 2”

Data de Postagem: 02/06/2017

As mães foram homenageadas na Associação em uma tarde de cinema no dia 10 de maio, no Amercian Bar. Após a exibição da comédia "Minha Mãe é uma Peça 2", foi servido um chá da tarde. Participaram 20 associadas.

"Ri do começo ao fim, deu para se desligar da rotina por algumas horas. O filme foi uma ótima escolha, pois acabou de sair dos cinemas", disse a associada Regina Celia Brossi.

Sócia há mais de 20 anos, foi a primeira vez que Sandra Feresin participou de uma sessão de cinema no clube. "Acabei de me aposentar, então estou aproveitando ao máximo tudo que a Associação oferece", contou ela, que veio com a amiga Alice Gambinazi.

"Sou frequentadora assídua da hidroginástica, mas hoje faltei por um bom motivo. Foi uma tarde muito agradável", afirmou Alice.