Chá com Cinema comemora o Dia das Mães

Data de Postagem: 01/06/2016

As mães foram homenageadas na Associação em uma tarde de cinema no dia 6 de maio. O evento começou com a exibição da comédia dramática "Anna e o Rei" na Sala de Vídeo do Espaço Cultural. Após o filme, foi servido um chá da tarde no American Bar. Participaram do evento 25 associadas.

"É a primeira vez que venho a um evento deste tipo no clube. Gostei na iniciativa e pretendo vir mais vezes. Além do filme, foi bom vir ao chá, conhecer novas pessoas e fazer amizades. Foi uma boa maneira do clube lembrar o Dia das Mães", conta a associada Emília Pimenta de Lima.

A aposentada Maria José Ricci Cano faz parte de um dos grupos da Terceira Idade (Nova Vida) e sempre que pode vem aos eventos do clube. Para o Chá com Cinema, trouxe as duas irmãs, Maria Cecília e Maria Luiza, como convidadas. "Gostei muito do filme, foi uma boa escolha. Deu para se divertir. O chá encerrou a tarde com chave de ouro", diz.