Baile Havaiano empolga associados

Data de Postagem: 01/05/2015

Em clima de luau, a tradicional festa marcou a comemoração pelos 58 anos do Clube

O Ginásio Lauro Gomes se transformou em um salão de festa e ganhou ares de luau no dia 28 de março. Centenas de associados e convidados se divertiram em mais uma edição do Baile Havaiano, que se estendeu pela madrugada na Sede Urbana.

"Participo de todas as festas do clube. Adorei o baile deste ano, tudo muito bem organizado, com fartura e boa música. Também gostei da apresentação de dança típica havaiana", disse Maria Cristina Fernandes, sócia há 24 anos.

Com animação dos músicos e bailarinas da banda Linha de Frente, o evento ofereceu frutas tropicais à vontade, frios e petiscos, coquetéis e caipirinhas, além de água de coco.

"A festa superou minhas expectativas. Excelente organização, bela decoração, boa música e pessoas vestidas a caráter", comentou a associada Regina Silva de Gouvea, que veio pela primeira vez ao evento.

Todo revestido no piso, teto e arquibancadas, o local nem parecia um ginásio de esportes. Desde os tocheiros na entrada do clube, toda a decoração foi pensada para que os convidados se sentissem em um pedacinho do Havaí.

"A decoração ficou linda, a banda animou o público e teve frutas e caipirinha à vontade. É a primeira vez que participo. Trouxe amigos que também adoraram a festa", disse Matilde Brinchi.

Para Vera de Freitas, o destaque foi a animação da banda. "Eu e meu marido Hélio dançamos e aproveitamos muito junto aos nossos amigos. A festa foi maravilhosa", opinou.

Aniversário

A primeira edição do Baile Havaiano foi realizada em 1981, mas a festa ficou fora do calendário de eventos por alguns anos até retornar em 2010. Como é realizada em março, mês em que a Associação completa 58 anos, o baile também marcou a comemoração pelo aniversário do clube.

"A cada ano que passa o clube se supera na organização do Baile Havaiano, achei tudo de muito bom gosto e fartura. Parabéns ao clube", disse Rosemary Batista Figueiredo, que trouxe o marido e a filha e é associada há 20 anos.

"Investir em eventos sociais de qualidade é um diferencial para qualquer clube. A festa é uma homenagem não só ao aniversário da Associação, mas a todos associados, afinal sem eles não existiríamos", explica Arthur Casari Neto, Presidente da Diretoria.

(com reportagem de Sandra Villanova)