Baile Havaiano comemora aniversário do clube com 400 pessoas

Data de Postagem: 02/04/2013

Um luau bem no centro de São Bernardo. Este foi o clima do Baile Havaiano, realizado na Sede Urbana no dia 16 de março. O evento, que também celebrou o aniversário de 56 anos da Associação, recebeu cerca de 400 pessoas.

Associados e convidados dançaram ao som da banda Leyboll, que agradou a todos com um repertório musical variado. Mesa de frutas tropicais, ponche e água de coco ficaram à disposição dos participantes.

Sócias há mais de 40 anos, as amigas Paula Nogueira e Telma Guazzelli vieram em todos os Bailes Havaianos da Associação. “Somos associadas desde crianças, então já viemos em todos os bailes, que sempre aconteciam na Sede Náutica. Mas achamos legal o evento ser aqui este ano. Muita gente mora próximo e o acesso é mais fácil do que no Estoril”, afirmaram.

O associado Cajé concordou. “Apesar de a Sede Náutica ser um ambiente propício para um Baile Havaiano, por conta da represa, a festa aqui na Sede Urbana não ficou atrás. A banda é ótima e tem muita gente bonita. Quem sabe até não arrumo um casamento hoje?”, brincou.

Teve quem reuniu um grupo de amigos para aproveitar a festa. “Nós participamos de todos os Bailes Havaianos. Adoramos porque é muito animado! Temos um grupo de amigos e sempre que há festas do clube nós costumamos vir juntos. Hoje, por exemplo, reunimos cinco mesas e ainda combinamos de usar as mesmas roupas”, disse a associada Jane Farina.

E mesmo quem veio pela primeira vez não se decepcionou. “Não conhecia o Baile, essa é a primeira vez que eu venho. Está maravilhoso, todo mundo veio com roupas coloridas para entrar no espírito da festa”, comentou Lilian Neves de Almeida Freitas.

Para o sócio Odair Vertamatti, o evento foi muito bem organizado. “A festa está muito boa, muito bem organizada. É um baile sem algazarra, familiar, em um ambiente muito bom. O clube está de parabéns”, afirmou.

“Adoro os eventos realizados pelo clube, venho sempre que possível. Acho muito legal o clube manter a tradição de realizar o Baile Havaiano”, completou o associado Luis Fernando Gomes.

Decoração
Entre todas as atrações da festa, o que mais chamou a atenção dos associados e convidados foi a decoração. Logo nas duas entradas, tocheiros faziam com que os convidados já entrassem no clima da festa.

O Ginásio Lauro Gomes deu lugar a um verdadeiro salão de baile, com revestimento no piso, no teto e nas laterais, que esconderam as arquibancadas e deixaram o local mais aconchegante. Arranjos de flores, frutas tropicais e diversos itens temáticos, alusivos ao Havaí, foram espalhados pela Sede. Até um barco foi utilizado para compor o cenário.

A decoração caprichada foi motivo de muitos elogios. “A decoração está linda e nem parece que estamos na quadra”, disse Lilian. “O salão está lindo, a decoração ficou incrível”, concordou Cajé. “Por ser no Ginásio, não imaginei que ficaria bonito desta forma. Vim conferir e aprovei”, finalizou Luis Fernando.