Baile Havaiano

Data de Postagem: 07/03/2013

Após um breve recesso, o Baile Havaiano está de volta! Nesta edição, ele será realizado na Sede Urbana dia 16 de março, a partir das 22h, e celebrará o aniversário de 56 anos da Associação. Serão montados estrutura de som, iluminação e decoração especial no Ginásio Lauro Gomes com o objetivo de reproduzir um verdadeiro luau bem no centro de São Bernardo!

Associados e convidados dançarão ao som da banda Leyboll, que promete agradar a todos com um repertório variado, que inclui forró, samba, bolero, axé, country, sertanejo e grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80. Mesa de frutas tropicais e água de coco estarão à disposição dos participantes. Para obter informações sobre valores e adquirir ingressos, compareça à Secretaria do clube ou entre em contato pelo telefone (11) 3531-4366.