Aprenda a falar inglês na Associação

Data de Postagem: 01/02/2017

Hoje em dia, falar inglês é fundamental para conseguir uma boa colocação no mercado ou para se comunicar em uma viagem independente ao exterior. Os associados que querem aprender ou aprimorar os conhecimentos no idioma contam com a comodidade do curso de inglês Dot English, ministrado pela professora Sandra Lopez no clube.

Com carga horária de duas horas semanais, as aulas acontecem às quartas-feiras e estão divididas por faixa etária: adolescentes, às 14h, terceira idade, às 16h, e adultos, às 19h, sempre na sala de reuniões ao lado do Studio Pilates, no Ginásio Lauro Gomes.

“O método é adaptado ao público, focado em suas necessidades e interesses. No grupo de adolescentes, falamos sobre o dia a dia, assuntos dos grupos de WhatsApp, brincadeiras, jogos. Na turma de adultos, as aulas têm foco no inglês para negócios. Já o grupo da terceira idade se interessa por temas relacionados ao lazer, como o idioma usado em situações de viagens”, explica Sandra.

O diferencial do curso são a rapidez no aprendizado e o material didático próprio sempre atualizado. Além de autora dos livros, a professora é a criadora do método, adaptado às necessidades do aluno. Com 50% de desconto para associados, o custo também é outro atrativo.

Opinião

A aposentada Dirce Chagas Martins, de 68 anos, iniciou o curso há um ano e está feliz com os avanços. “Tive inglês no ginásio, meu conhecimento era muito básico, mas sempre tive vontade de aprender. A comodidade do curso ser no clube me incentivou e estou feliz com a minha evolução. A professora é boa, paciente e muito didática. Ainda tenho muito o que aprender, mas já consigo me comunicar. Só conversamos em inglês nas aulas”, conta.

Para Gabriel Burguer, de 11 anos, o destaque foi a evolução rápida. “Aprendi a pronunciar de uma forma melhor, a maneira certa de escrever, tempos verbais, tudo isso em pouco tempo”, diz. O irmão Gustavo, de 14 anos, concorda. “Melhorei o vocabulário, pronúncia, escrita, tempos verbais e principalmente conversação em poucos meses de aula”, afirma.