Ainda dá tempo de participar da Festa Junina do Clube

Data de Postagem: 30/06/2015

Termina neste fim de semana a festa mais tradicional da Associação. Primeiro evento social organizado pelo clube e o único que nunca deixou de ser realizada em 58 anos de história, a Festa Junina acontece de sexta (03/07) a domingo (05/07), a partir das 18h.

No último fim de semana, nem o frio típico das noites de junho espantou o público. Associados e convidados lotaram o clube para aproveitar tudo que uma boa quermesse pode oferecer: churrasco no pão e espetinhos, cachorro quente, caldos, doces e os tradicionais quentão e vinho quente, tudo animado por música sertaneja ao vivo.

A diversão ficou por conta das barracas de brincadeiras para crianças e do bingo. A quadrilha dos grupos da Terceira Idade, o grupo folclórico Luiz João Marotti, se apresentou no domingo.

Neste fim de semana apresentam-se ao vivo as duplas Carlos & Eduardo na sexta e César & Lukas no sábado. No domingo, é a vez do cantor Marcelo Reis.

É permitida a entrada de convidados acompanhados de associados. À venda nas bilheterias, os convites custam R$ 10 por pessoa. Mais informações no telefone 3531-4360.

Confira as fotos do último fim de semana: