Venha torcer pelo vôlei feminino da Associação Clube/São Bernardo

Data de Postagem: 12/11/2019

Após vitória de 3 a 0 contra o Corinthians na 1ª etapa do quadrangular final, a equipe sub-15 de vôlei feminino da Associação Clube/São Bernardo está mais próxima do título do Campeonato Metropolitano pela Federação Paulista de Voleibol. A 2ª final acontece nesta quinta (14), às 16h30, contra o Barueri, e a grande decisão será contra o Bradesco na sexta-feira (15), às 11h. O Ginásio Lauro Gomes é sede das finais no campeonato da federação. Venha torcer pelas meninas de São Bernardo!

O sub-15 segue líder da competição sem nenhuma derrota em 12 jogos do Metropolitano, que começou em agosto. No primeiro semestre, as atletas conquistaram o Campeonato Preparatório contra o Barueri em partida realizada em 28 de junho, no Baetão. As outras equipes do projeto já terminaram a participação na temporada 2019 do Metropolitano. O sub-14 foi campeão em sua categoria, e o sub-13 ficou com a prata.

São Bernardo desponta como novo celeiro de talentos para as categorias de base do voleibol feminino, colocando a Associação Clube no mesmo patamar dos grandes clubes paulistas. As equipes são resultado dos cinco anos do projeto Cidade do Vôlei, executado pela Associação Clube, com o apoio da Secretaria de Esportes de São Bernardo.

O projeto é 100% viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O patrocínio (vindo de parte do ICMS que seria pago ao Estado) é das empresas Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko. Em cinco anos, mais de 300 meninas entre 9 e 15 anos passaram pelas equipes de competição e da escolinha do projeto.

QUADRANGULAR FINAL – CAMPEONATO METROPOLITANO DE VOLEIBOL

Quando Jogo Onde
12/11/2019 - 16:30 ADC BRADESCO 0x0 BARUERI SÃO BERNARDO - ASSOCIAÇÃO
12/11/2019 - 18:00 ASSOCIAÇÃO CLUBE/SBC 3x0 CORINTHIANS SÃO BERNARDO - ASSOCIAÇÃO