Venha torcer pelas meninas do Cidade do Vôlei

Data de Postagem: 16/11/2017

Assista à segunda final da categoria Iniciantes na Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol Menores. As meninas da Associação jogam contra o São Caetano sábado (18/11), às 15h no Ginásio Lauro Gomes. A equipe precisa vencer para levar a decisão para o terceiro jogo, previsto para 26 de novembro. Ajude as meninas com a sua torcida!

A equipe Pré-Mirim venceu a disputa pelo terceiro lugar contra o Ypiranga nesta quinta (16/11), com o placar de 3 a 1.A Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol Menores é o maior torneio interclubes paulista.

Melhores do Ano na Copa Sindi-Clube: ajude a eleger atletas e técnicos do Cidade do Vôlei

O projeto Cidade do Vôlei da Associação concorre com 4 indicações:
Isabella Villani: melhor atleta da categoria Iniciantes
Layane Lima: melhor atleta do Pré-Mirim
Vinicius Amorim: melhor técnico Iniciantes
Raquel Nalini: melhor técnica Pré-Mirim

A votação fica aberta ao público até 30 de novembro. Para votar, acesse www.sindiclubesp.com.br/votacao2017.