Torneio de Pesca

Data de Postagem: 07/03/2013

O 3º Torneio de Pesca Esportiva 2013 acontecerá no dia 23 de março (sábado), no Pesqueiro Sol. A saída será às 7h da Sede Urbana e, após a pescaria, será oferecido um churrasco aos participantes.   As inscrições devem ser efetuadas no Departamento de Esporte até o dia 22 de março. Podem participar associados com idade acima de 12 anos. A taxa é de R$ 30,00 e, nesse valor, estão inclusos ônibus, entrada no pesqueiro e churrasco (com bebidas à parte).

A competição promovida pelo clube já é tradicional. No ano passado, durante as cinco horas de duração, os pescadores tiraram e devolveram à água cerca de 30 peixes (entre pacus, tambaquis e traíras), em um total de 51,740 kg.   O Pesqueiro Sol possui uma grande variedade de peixes, como Pacu, Tambacu, Tambaqui, Dourado, Tilápia, Pintado, Carpas, entre outras espécies. O local fica na Estrada do Capivari, 7.666, São Bernardo, com acesso pelo Km 37 da Rodovia dos Imigrantes (pista sentido Santos-SP).

Mais informações podem ser obtidas no site www.solpescarias.com.br e no Departamento de Esportes, pelo telefone (11) 3531-4370.