Termina o 8º Campeonato de Futsal Menores

Data de Postagem: 01/01/2018

As finais do 8º Campeonato de Futsal Menores aconteceram no dia 10 de dezembro, no Ginásio Lauro Gomes. O título da categoria Sub 8 ficou com o Borussia Dortmund, que venceu o Manchester City com o placar de 8 a 2. Na disputa do terceiro lugar, a Juventus levou a melhor contra o Barcelona por 2 a 0.

O campeão da categoria Sub 11 foi o Atlético de Madrid, que venceu o Paris Saint-German por 6 a 2. No terceiro lugar, fi cou o Sporting, que marcou 11 a 3 contra o Manchester United.

Já no Sub 14, o Real Madrid venceu o Bayern de Munique por 4 a 0 e conquistou o título. Após o empate de 3 a 3 na disputa pelo terceiro lugar, o Chelsea, que tinha vantagem, ficou com o bronze, seguido do Shakhtar Donetsk.

A artilharia do campeonato na categoria Sub 8 foi dividida entre Miguel Campos Maranho, do Borussia Dortmund, e Bruno Zanzeni Asêncio, do Manchester City, que marcaram 11 gols cada. No Sub 11, o artilheiro foi Gregory Barros de Andrade, do Sporting, com 17 gols. Já a artilharia do Sub 14 ficou com Pedro Bertozo Mendonça, do Real Madrid, que marcou 9 gols.

Participaram da competição 125 associados com idades entre 6 e 14 anos, divididos em 12 equipes. A Associação agradece aos patrocinadores Guaíra Imóveis, Padaria Brasileira, PHD Imóveis e Segasp Sports.

Sub 8

Campeão: Borrusia Dortmund