Sub-13 da Associação Clube/São Bernardo é campeão no Campeonato de Basquete Masculino da Grande São Paulo

Data de Postagem: 12/11/2019

A equipe sub-13 da Associação Clube/São Bernardo foi a campeã da série bronze no Campeonato da Grande São Paulo da Federação Paulista de Voleibol. Os meninos marcaram 77 a 66 contra o Espéria em final realizada neste domingo (10/11), no Ginásio Lauro Gomes.

A temporada 2019 também terminou com a quarta colocação do sub-12 na série prata da competição, após derrota por 63 a 58 contra o Internacional de Santos. A equipe sub-14 ficou com o terceiro lugar na série bronze após vencer o Círculo Militar com o placar de 64 a 61.

Realizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Na Cesta é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das lojas Caedu e Casa Suíça.

Fotos: Victória Cazaça Tomaz e Lara Vassoler (instagram.com/duophotosvl)